Portal de Licitações

Lista de licitações.

INEXIGIBILIDADE: 005/2021 - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: TÉCNICA E PREÇO
Data da abertura: 31/03/2021
Data da divulgação do extrato: 31/03/2021
Data da ratificação: 03/03/2021
Data da divulgação da ratificação: 03/03/2021
Valor estimado: R$ 15.600,00 (quinze mil, seiscentos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, MONITORAMENTO DO SITE OFICIAL DO MUNICÍPIO: WWW.MOJUIDOSCAMPOS.PA.GOV.BR, BEM COMO A ANUIDADE DO DOMÍNIO DO SITE, HOSPEDAGEM E LICENÇA ANUAL DO PAINEL ADMINISTRATIVO (PELO QUAL A ASSESSORIA, INSERE, EDITA E EXCLUIR CONTEÚDO DO MESMO), UTILIZAÇÃO DOS E - MAILS CORPORATIVOS E A CRIAÇÃO DE NOVOS SE NECESSÁRIO, E A MANUTENÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, CONFORME AS EXIGÊNCIAS DA LEI N°12.527/11
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
O Secretário Municipal de Gestão Administrativa, usando de suas atribuições, encaminhou para esta Comissão de Licitação e Contratos Administrativos a solicitação para instauração de procedimento licitatório visando a Contratação de empresa especializada para prestação de suporte técnico, manutenção preventiva e corretiva, monitoramento do site oficial do município: www.mojuidoscampos.pa.gov.br, bem como a anuidade do domínio do site, hospedagem e licença anual do painel administrativo (pelo qual a assessoria, insere, edita e excluir conteúdo do mesmo), utilização dos e - mails corporativos e a criação de novos se necessário, e a manutenção do portal da transparência, conforme as exigências da Lei n°12.527/11, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos – PA, durante o exercício de 2021.
Justificativa do preço
Após pesquisas realizadas em outras prefeituras da região e no mural de licitações do Tribunal de Contas dos Municipios do Estado do Pará - TCM, verificou-se que o preço proposto pela Empresa se mostra vantajoso para o Municipio e está dentro do praticado no mercado. Nesse contexto, diante da singularidade dos serviços que serão prestados e da comprovação da notória especialização, solicitamos a Contratação de mepresa especializada para prestação suporte técnico, manutenção preventiva e corretiva, monitoramento do site oficial do municipio: www.mojuidoscampos.pa.gov.br, bem como a anuidade do dominio do site, hospedagem e licinça anual do painel administrativo (pelo qual a assessoria, insere, edita e excluir conteúdo do mesmo), utilização dos e-mails corporativos e a criação de novos se necessário, e a manutenção do portal da transparência, conforme as exigêngias da lei 12.527/11, através de processo de inexgibilidade de licitação, nos termos do inciso II do art. 25 e inciso III do art. 13, da Lei Federal 8.666/93, devendo o processo ser submetido a douta Procuradoria Jurídica desse município para análise e emissão de Parecer.
Fundamentação legal
O processo se encontra devidamente instruído, com informação quanto a existência de dotação orçamentaria, documentação da empresa e verifica-se também o permissivo legal para a inexigibilidade na hipótese da referida esculpido no “caput” e inciso II do art. 25 da Lei Federal n.º 8.666/93, e suas alterações posteriores, vejamos: Art. 25. É inexigível a licitação quando houver inviabilidade de competição, em especial: I – (...); II – para a contratação de serviços técnicos enumerados no art. 13 desta Lei, de natureza singular, com profissionais ou empresas de notória especialização, vedada a inexigibilidade para serviços de publicidade e divulgação; (destacamos) Logo, considerando a Administração que o serviço a ser contratado é singular, nos termos acima mencionados, poderá escolher, de forma discricionária – e devidamente justificada – a empresa para prestá-lo, fazendo-o em razão de sua notória especialização e do grau de confiança que nela deposita. No caso em tela, a justificativa da contratação almejada encontra-se presente na documentação apresentada pela empresa
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
29/03/2021 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO SEÇÃO 3, PÁG. 242
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão HELCIAS COELHO LIMA FILHO
Responsável pela Informação HELCIAS COELHO LIMA FILHO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico WALLACE PESSOA OLIVEIRA
Responsável pela Ratificação HELCIAS COELHO LIMA FILHO
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
J S VIEIRA ASSESSORIA E SISTEMAS 23.700.166/0001-16 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
JUSTIFICATIVA PDF 1MB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 918KB
TERMO DE RECONHECIMENTO PDF 481KB
CONTRATO PDF 949KB
RAZÕES DA ESCOLHA PDF 862KB
JUSTIFICATIVA DO PREÇO PDF 5MB
NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO PDF 24MB
NATUREZA SINGULAR DO OBJETO PDF 14MB
PARECER JURÍDICO PDF 326KB
PARECER DO CONTROLE INTERNO PDF 589KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
08/04/2021 CONTRATO ORIGINAL 008/2021 SEMGA 2021 J S VIEIRA ASSESSORIA E SISTEMAS 15.600,00
1.300,00
08/03/2021
08/03/2022
08/03/2022 ADITIVO DE PRORROGAÇÃO 1° termo aditivo 2022 J S VIEIRA ASSESSORIA E SISTEMAS 0,00 08/03/2022
08/03/2023
02/06/2022 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 2° termo aditivo 2022 J S VIEIRA ASSESSORIA E SISTEMAS 31.200,00 02/06/2022
08/03/2023
08/03/2023 ADITIVO DE PRORROGAÇÃO 3º TERMO ADITIVO 2023 J S VIEIRA ASSESSORIA E SISTEMAS 34.500,00
15.000,00
09/03/2023
09/03/2024

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