NOTÍCIAS

09-FEV-2022

Prefeito nomeia Reginaldo Rabelo como novo secretário municipal de mobilidade e trânsito de Mojuí dos Campos

Ele assume a pasta no lugar de Ewerton Camilo, que deixou o cargo para se dedicar à carreira militar. A nomeação foi feita na manhã desta quarta-feira (9).

#Trânsito POR ADONIAS 09 DE FEVEREIRO DE 2022

Na ordem, o prefeito Marco Antônio Lima e o novo secretário municipal de mobilidade e trânsito, Reginaldo Rabelo. (Foto: Adonias Silva/Ascom/PMMC)

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMMT) de Mojuí dos Campos tem um novo titular. Reginaldo Rabelo assumiu o comando da pasta que era ocupada pelo advogado Ewerton Camilo, que deixou o cargo em janeiro desse ano para se dedicar à carreira militar. A nomeação do novo secretário municipal de mobilidade e trânsito foi feita na manhã desta quarta-feira (9) pelo prefeito Marco Antônio Lima.

Reginaldo Rabelo tem 37 anos, possui experiência em serviço público e já atuou na Prefeitura de Mojuí dos Campos na função de coordenador do Departamento de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Ele será apresentado pela gestão municipal aos servidores da SMMT ainda esta semana para que sejam tratadas e definidas as ações a serem desenvolvidas em 2022.

O novo secretário agradeceu a oportunidade e falou do desafio em assumir a SMMT. "Agradeço desde já ao prefeito Marco Antônio, para mim será um desafio assumir a pasta, darei o meu melhor para que possamos executar um serviço de excelência em prol do nosso município. É uma secretaria importante, darei o meu melhor, focando principalmente na organização do trânsito e na prevenção de acidentes", falou Rabelo.

O prefeito Marco Antônio Lima deu boas vindas ao novo secretário e destacou a importância de um trabalho em equipe. "Agradecemos ao trabalho prestado pelo ex-secretário Ewerton Camilo ano passado, que fez um trabalho fantástico junto com sua equipe e desejamos sucesso agora ao Reginaldo, novo secretário. A SMMT é uma secretaria importante, e estaremos juntos trabalhando pela nossa população", disse.

Por Adonias Silva
Assessoria de Comunicação - ASCOM

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 3 dia(s)

Prefeitura de Mojuí dos Campos inaugura Ponto de Apoio para Atendimento em Saúde na comunidade Igarapé da Pedra

A inauguração foi realizada na manhã deste sábado (27), com uma ação de saúde e cidadania. O Ponto de Apoio visa facilitar o acesso da população aos serviços de saúde.

#Educação Há 4 dia(s)

Prefeitura de Mojuí dos Campos entrega escola N. Sra. Aparecida reformada, ampliada e climatizada na comunidade Patauá

A solenidade foi realizada na noite desta sexta-feira (26), com a presença de autoridades e a comunidade. A unidade também foi equipada e recebeu mobiliários novos.

#AssistênciaSocial Há 6 dia(s)

Famílias são beneficiadas com doação de frutas e verduras pelo Programa de Aquisição de Alimentos em Mojuí dos Campos

O PAA é uma iniciativa do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura. O objetivo é promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.

#Esporte Há 22 dia(s)

Prefeitura de Mojuí dos Campos realiza 1º Torneio Masculino de Futebol Society para categorias de base

O torneio reuniu 13 equipes no total e cerca de 100 crianças e adolescentes. A competição foi realizada na tarde de domingo (7), no Campo Nogueirão.

#Saúde Há 22 dia(s)

Prefeitura de Mojuí dos Campos oferece atendimento 24h e tratamento com soro para vítimas de animais peçonhentos

O atendimento e o tratamento são feitos por uma equipe especializada. Dependendo da gravidade do acidente, o soro necessário é administrado pela equipe de saúde.

#AssistênciaSocial Há 22 dia(s)

Projeto 'FitDance' celebra 1 ano de atividades promovendo saúde e qualidade vida para a população em Mojuí dos Campos

No sábado (6), um aulão especial marcou o aniversário do projeto, na Quadra do Nogueirão. A iniciativa da Prefeitura é desenvolvida pela Semtras.

#AssistênciaSocial Há 25 dia(s)

Empossados os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mojuí dos Campos

A cerimônia foi realizada na manhã desta quinta-feira (4). O CMDCA tem função de formular e deliberar a respeito de políticas públicas relativas às crianças e adolescentes.

#Esporte Há 27 dia(s)

Prefeitura de Mojuí dos Campos realiza final do 1º Campeonato de Futebol Society do Rio Curuá-Una

Os jogos decisivos foram realizados no domingo (31), no campo de futebol da comunidade Xavier. A tarde foi marcada pela paixão pelo esporte e pela integração entre as comunidades.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito