06-DEZ-2021

Prefeitura de Mojuí dos Campos empossa novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social para biênio 2021-2023

A solenidade foi realizada na manhã desta sexta-feira (3) no CCI. O Conselho é composto de seis membros, entre entidades governamentais e não governamentais.

#AssistênciaSocial POR ADONIAS 06 DE DEZEMBRO DE 2021

Nova composição do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) para o biênio 2021-2023. (Foto: Adonias Silva/Ascom/PMMC)

A Prefeitura de Mojuí dos Campos por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), e o Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) realizou na manhã desta sexta-feira (3), a solenidade de posse da nova composição do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) para o biênio 2021-2023. A solenidade foi realizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e reuniu o prefeito Marco Antônio Lima, secretários de governo e representantes das entidades governamentais e não governamentais.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Mojuí dos Campos é composto de seis membros em representação paritária entre entidades governamentais e não governamentais, sendo três conselheiros representantes de instituições governamentais indicados com seus respectivos suplentes e três conselheiros representantes de entidades não-governamentais e seus respectivos suplentes, escolhidos em processo escolha.

O prefeito Marco Antônio Lima destacou a importância do Conselho no acompanhamento das ações do governo na área da assistência social. "O trabalho do Conselho é fundamental, soma e complementa nossas ações. A assistência social, por sinal, tem feito um trabalho técnico, competente e muito importante para o desenvolvimento do nosso município. Quero agradecer, parabenizar e desejar sucesso ao Conselho", afirmou o chefe do executivo municipal.

Foram empossados:
Representação da Sociedade Civil:
Associação de Moradores de Terra de Areia, Água Fria e Baixa D'água (AMTAB)
Titular: José Ivo de Oliveira
Suplente: Antônia Irenilce

Pastoral da Criança
Titular: Maria Ironeide Uchoa Titular
Suplente: Maxilene Santos

Associação dos Deficientes do Oeste do Pará (ADOP)
Titular: Ocean Nunes
Suplente: Adeilson Freitas

Representação Governamental: