06-JUN-2024

Prefeitura de Mojuí dos Campos realiza a 6ª Festa Junina das Escolas na sexta-feira, dia 7 de junho; veja programação

A festa começa a partir das 18h, no Campo Nogueirão. Haverá apresentações de danças, venda de iguarias, desfile de casais caipiras, sorteio de prênios e shows musicais.

#Educação POR ADONIAS 06 DE JUNHO DE 2024

Festa Junina das Escolas de Mojuí dos Campos em 2023, no Campo Nogueirão. (Foto: Silvágner Grigório/Arquivo/PMMC)

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promove a 6ª Festa Junina das Escolas de Mojuí dos Campos. O evento, que já se tornou tradição no calendário municipal, promete muita alegria, música, dança e comidas típicas para toda a família. A programação será realizada na sexta-feira (7), a partir das 18h, no Campo Nogueirão e inclui apresentações de danças, venda de iguarias, desfile de casais caipiras, sorteio de prêmios e shows musicais.

A Festa Junina das Escolas é um evento gratuito e aberto a toda a comunidade, e que tem como objetivo promover a cultura, a criatividade, o lazer e o desenvolvimento social do município. É um convite para toda a família se unir e celebrar as tradições dessa época tão querida do ano. Um momento para reviver as brincadeiras antigas, saborear comidas típicas e se encantar com as apresentações musicais e folclóricas preparadas com carinho pelas escolas participantes.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

23h00 - Show musical com Forró Di Luxo

01h00 - Show musical com Lucas Camargo & Paulinho das Teclas

03h00 - Encerramento

(Fonte: Semed/Mojuí dos Campos)

Fotos: Silvágner Grigório/Arquivo
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - ASCOM

Prefeitura de Mojuí dos Campos realiza final do 4ª Campeonato Masculino de Futebol Master, na comunidade São Paulo

A final foi realizada no campo do Guarani, na tarde de sábado (15). O Guarani sagrou-se campeão ao vencer a equipe da Esperança pelo placar de 4 a 2.

Prefeitura de Mojuí dos Campos realiza jogos da final do 5ª Copão de Futebol de Bairros e Comunidades

Os jogos foram realizados na noite de sexta-feira (14), na Arena Alto Alegre, com decisão do 3º lugar e do título principal. Confira abaixo o resultado e o placar.

2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF reúne sociedade para apresentar resultados alcançados em Mojuí dos Campos

O encontro foi realizado na terça-feira (11), no CCI. O Selo UNICEF é uma iniciativa voltada para promover melhorias nas políticas públicas em prol de crianças e adolescentes.

6ª Festa Junina das Escolas de Mojuí dos Campos encanta o público com danças, comidas típicas e muita diversão

A programação, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, foi realizada na noite de sexta-feira (7). Danças e shows no palco atraíram um grande público.

#MeioAmbiente Há 9 dia(s)

Semma faz distribuição de mudas frutíferas para a população de Mojuí dos Campos em comemoração ao Dia do Meio Ambiente

A ação foi realizada na manhã de quinta-feira (6), na Praça da Matriz. O Dia do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, foi criado pela ONU em 1972.

Festa Junina da Melhor Idade anima o Centro de Convivência do Idoso em Mojuí dos Campos

A programação organizada pela Semtras foi realizada na tarde de quarta-feira (5), no CCI. O evento contou com atividades como dança, música, além de comidas típicas.

Prefeito Marco Antônio entrega três novos veículos para reforçar serviços da atenção básica de saúde em Mojuí dos Campos

A entrega foi realizada na tarde desta terça-feira (4), na Praça do Nogueirão. São três picapes 0 km que darão apoio para as equipes em atendimentos nos bairros e comunidades.

Semed lança programa de formação 'Leitura e Escrita na Educação Infantil' para fortalecer o ensino em Mojuí dos Campos

O objetivo é qualificar o trabalho dos professores, beneficiando educadores e estudantes. O lançamento foi realizado durante um encontro com profissionais da educação.