19-DEZ-2023

Parada de Natal leva alegria e o mundo encantado dos personagens infantis para as ruas de Mojuí dos Campos

A programação foi realizada na noite de sábado (16) e reuniu dezenas de pessoas. A iniciativa da Prefeitura de Mojuí dos Campos foi organizada pela Semtras.

#ParadaDeNatal POR ADONIAS 19 DE DEZEMBRO DE 2023

Desfile de personagens na Parada de Natal 2023 em Mojuí dos Campos encanta público. (Foto: Silvágner Grigório/Ascom/PMMC)

A 3ª Parada de Natal de Mojuí dos Campos levou para as ruas o mundo encantado dos personagens infantis, em uma noite de emoção, magia, luz, alegria e encanto. A iniciativa da Prefeitura de Mojuí dos Campos, organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), foi realizada na noite de sábado (16) e reuniu dezenas de pessoas no percurso da Praça da Matriz ao Campo Nogueirão.

O "Natal Luz" teve Papai Noel e outros personagens do universo infantil em alas, alegorias e carros decorados. Além disso, o desfile teve alas com bailarinas, balizas, idosos assistidos pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI), além de apresentações de bandas musicais. A Banda Municipal Olhando para o Futuro levou para o desfile um repertório especial, com músicas tradicionais do período natalino.

Na chegada, os participantes e público prestigiaram apresentações de teatro, canto coral e música no palco montado ao lado da Praça do Nogueirão. A programação contou com a participação de estudantes e professores de escolas públicas e privadas do município, servidores públicos municipais e grupos convidados. O prefeito Marco Antônio, a primeira-dama Adrielly Lima e os filhos participaram com roupa temática.

A primeira-dama e secretária municipal de trabalho e assistência social, Adrielly Lima, falou da sua alegria com a Parada de Natal. "Eu estou muito feliz e grata por mais esse evento de sucesso. Quero agradecer a Deus e por todos que ajudaram. A gestão do prefeito Marco Antônio reforça o compromisso de continuar promovendo ações que beneficiem a população e com isso estamos garantindo a inclusão", disse.

O prefeito Marco Antônio Lima expressou sua alegria em participar da Parada de Natal, destacando a importância do evento na celebração da época festiva e no fortalecimento dos laços comunitários. "Este evento representa não apenas a celebração da época festiva, mas também o espírito comunitário que caracteriza nossa cidade, que une as famílias e encanta as crianças", afirmou.

Casinha do Papai Noel - A Casinha do Papai Noel, montada na Praça do Nogueirão, está recebendo visitas de crianças e famílias do município e de turistas de diversas regiões. Decorada com luzes e elementos natalinos, a casinha proporciona um espaço acolhedor para as crianças compartilharem seus desejos com o bom velhinho. A visitação pode ser feita no horário das 18h30 às 22h00.

Programação - Além da Casinha do Papai Noel, a Praça do Nogueirão está recebendo apresentações culturais. Veja abaixo dias e horários:

18/12 - (segunda-feira)
- Atração: Banda da Escola Municipal Júlio Walfredo da Ponte