03-MAI-2022

Em Mojuí dos Campos, rodovia PA-431 ganha nova sinalização por meio de convênio da Prefeitura com o Governo do Estado

Os serviços estão sendo realizados em toda a extensão da rodovia estadual. O objetivo é contribuir para a organização da via e tornar o trânsito mais seguro.

#Trânsito POR ADONIAS 03 DE MAIO DE 2022

Serviços de sinalização na rodovia estadual PA-431 em Mojuí dos Campos. (Foto: Silvágner Grigório/Ascom/PMMC)

Para garantir mais segurança viária aos motoristas e pedestres, obras de sinalização estão sendo executadas na rodovia PA-431 em Mojuí dos Campos, fruto do convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMMT). A ação faz parte do projeto Sinalização Viária por Todo o Pará, coordenado pelo Detran, que tem o objetivo de contribuir para a organização das rodovias estaduais no estado e deixar o trânsito mais seguro.

Para o secretário municipal de mobilidade e trânsito de Mojuí dos Campos, Régis Rabelo, a parceria objetiva promover segurança no município, com infraestrutura adequada para quem trafega pela PA-431. "É uma rodovia estratégica e de ligação entre os municípios da região metropolitana. O objetivo da parceria é justamente garantir sua utilização adequada, possibilitando melhor fluidez no trânsito e maior segurança dos veículos e pedestres que nela circulam", destacou.

Para o prefeito Marco Antônio Lima, o convênio vai beneficiar toda a população, com mais desenvolvimento ao município. "A sinalização é muito importante para quem trafega pela rodovia, principalmente no período noturno. Com a ajuda do Governo do Estado, as placas antigas estão sendo substituídas e assim estaremos proporcionando mais segurança para pedestres e motoristas. São investimentos importantes também para a economia e geram qualidade de vida para a população", afirmou.