TÉCNICOS DA SEMMA DE MOJUÍ REALIZARAM ATENDIMENTO ITINERANTE NA ESTAÇÃO CIDADANIA

25/01/2018 as 11:27:53

Uma equipe de técnicos da SEMMA- Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mojuí dos Campos, está em Santarém fazendo atendimento itinerante na  Estação Cidadania.

O trabalho está sendo realizado em parceria com uma equipe de  técnicos da SEMAS- Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, que veio de Belém e passará dois dias em Santarém fazendo atendimentos

O secretário de meio ambiente designou os servidores para fazer o atendimento junto com os profissionais de Belém. A intenção  é  orientar os produtores de Mojuí  dos Campos sobre o CAR- Cadastro Rural e a LAR- Licença Ambiental Rural ,até sexta feira dia 26 de janeiro. O atendimento acontece das 8h as 13h, na Estação Cidadania.