SMMT  INICIA CICLO DE PALESTRAS SOBRE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

13/02/2020 as 11:21:24

SMMT  INICIA CICLO DE PALESTRAS SOBRE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

A Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos através da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, iniciou nesta quinta-feira(13/02), na Escola Municipal Júlio Walfredo,  um ciclo de palestras educativas sobre o trânsito local.

O público alvo foi a comunidade escolar formada por adolescentes, professores, pedagogo e direção daquele educandário. O objetivo principal é disseminar informações sobre educação no trânsito e transformar este público ouvinte em disseminador de informações dentro do núcleo familiar.

Esta foi a primeira palestra de 2020 de um ciclo que pretende levar as informações para outras escolas da Rede Municipal além de Igrejas, Associações e outras entidades organizadas de Mojuí dos Campos.