SMMT CONFIRMA DOIS ÔNIBUS PARA QUEM VAI FAZER A PROVA DO ENEM DESTE DOMINGO

31/10/2019 as 11:26:36

SMMT CONFIRMA DOIS ÔNIBUS PARA QUEM VAI FAZER A PROVA DO ENEM DESTE DOMINGO

A  Prefeitura de Mojuí dos Campos, através da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de Mojuí dos Campos, já confirmou dois ônibus para levar os alunos que vão fazer a prova do Enem neste domingo dia 03 de novembro. Os carros sairão da frente da praça da Prefeitura  às  10h e 30 minutos.

Cerca de cinquenta pessoas vão fazer a prova na Escola Técnica da Fernando Guilhon em Santarém, para esses alunos haverá um ônibus que seguirá diretamente para o local. O outro transporte coletivo levará os alunos que farão as provas nas Escolas Frei Ambrósio, Álvaro Adolfo, Rodrigues dos Santos, Unama, São Raimundo e São Francisco. Para quem for fazer o Enem na Unama tem que descer na  Avenida Moaçara e seguir para o local da prova, já os alunos que forem para o Álvaro Adolfo poderão descer na Barão do Rio Branco. Os candidatos das demais escolas descem nas ruas do centro de Santarém próximas aos locais das provas ( Rui Barbosa e São Sebastião).

De acordo com informações do secretário Antônio Aguiar, o retorno será da seguinte maneira, para os alunos que fizerem as provas na Escola Técnica o carro sairá de lá mesmo para Mojuí, os outros candidatos terão que seguir para a parada da Travessa Silvino Pinto, de onde o ônibus sairá as 19h e 40 minutos passando pela Rui Barbosa sentido Cuiabá , seguindo para Mojuí dos Campos.

Para maiores informações sobre a disponibilização dos transportes coletivos para quem ainda não se cadastrou junto a SMMT, o secretário disponibilizou o número (93) 99116-6971. Os candidatos tem até sábado para confirmar sua presença nos carros que serão ofertados gratuitamente.