SMMT AVALIA O TRANSPORTE OFERECIDO PARA O ENEM

11/11/2019 as 11:30:09

SMMT AVALIA O TRANSPORTE OFERECIDO PARA O ENEM

O Secretário Municipal de Mobilidade e Trânsito de Mojuí dos Campos, avaliou como positivo o transporte coletivo  gratuito disponibilizado pela Prefeitura Municipal através da SMMT.

Os candidatos tiveram a sua disposição dois ônibus nos dois finais de semana de provas do Enem que ocorreram nos dias 03 e 10 de novembro.

Mais de cem candidatos foram beneficiados e o objetivo principal da prefeitura era garantir o deslocamento de Mojuí para Santarém sem grandes preocupações por parte dos candidatos e com isso ajuda-los a se concentrar melhor nas provas, uma vez que tanto ida quanto volta estavam garantidos.

Os ônibus atenderam no primeiro domingo de provas 112 pessoas e ontem dia 10 levaram 126 candidatos.