REALIZADA NESTE FIM DE SEMANA A FINAL DO 21º CAMPEONATO MOJUIENSE DE FUTEBOL

30/12/2019 as 10:34:03

REALIZADA NESTE FIM DE SEMANA  A FINAL DO 21º CAMPEONATO MOJUIENSE DE FUTEBOL

Realizada no sábado dia 28/12  no campo Santa Júlia a final do 21° Campeonato Mojuiense de Futebol Adulto. Nove  equipes participaram nos módulos A e B com cerca de   40 jogadores por equipe num total de 360 atletas participando das rodadas da competição.

Além de troféu as equipes também receberam premiação em dinheiro. O Campeão do Módulo B, foi o INDUSTRIAL FUTEBOL CLUBE,  da comunidade de Santa Júlia, que também recebeu premiação no valor de R$ 1.500,00.

Vice campeão do módulo B: ATLÉTICO BOA FÉ,  da comunidade de Boa Fé,  recebeu  R$ 1.000,00 de prêmio.

Pelo módulo A FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE, da comunidade de Terra de Areia, que recebeu uma quantia de R$ 2.800,00.

Vice campeão do módulo A:  ATLÉTICO BOA FÉ  da comunidade de Boa Fé, recebeu R$ 1.800,00 como premiação.

O craque do campeonato módulo B: Lucivaldo que fez 07 gols recebeu um troféu e uma quantia em dinheiro. Melhor Goleiro do campeonato módulo B: Rigonilson, do INDUSTRIAL, recebeu uma premiação em dinheiro.

Craque do campeonato módulo A:  Tiago, atleta do FLUMINENSE, que fez 08 gols também recebeu uma quantia em dinheiro. Melhor Goleiro do campeonato módulo A:  foi do FLUMINENSE, recebeu uma quantia em dinheiro.

Ainda na final um jogador se destacou na partida Craque da Final do campeonato MOJUIENSE DE FUTEBOL: JÂNIO  do FLUMINENSE.

As equipes que participaram do campeonato foram: FLUMINENSE Futebol Clube- Comunidade Terra de Areia;  ATLÉTICO BOA FÉ – comunidade  Boa FÉ;   INDUSTRIAL Futebol Clube – da Comunidade Santa Júlia;  FLAMENGO Futebol Clube – Comunidade do Palhalzinho;  UNIÃO Futebol Clube – da Comunidade Igarapé da Lama,  ALTITUDE Futebol Clube- do ramal do Açaizal,  PORTUGUESA Futebol Clube – da Comunidade Palhal ; INTERNACIONAL Futebol Clube - do Mercadinho e  GUARANI Futebol Clube do Castanhal.