REALIZADA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO FOMENTO PARA AGRICULTORES DO MOJUÍ

30/12/2019 as 12:09:27

REALIZADA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO FOMENTO PARA AGRICULTORES DO MOJUÍ

Foi realizada na manhã desta segunda feira dia 30/12 a Cerimônia para a entrega de Créditos Fomento Familiar e Fomento Mulher para agricultores do município de Mojuí dos Campos.

A entrega que aconteceu no Centro de Convivência do Idoso – CCI, faz parte do Termo de Cooperação Técnica firmado entre INCRA e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI, onde além de verificar a permanência das famílias na região de assentamento  PA- Moju I e II ainda previa uma linha de crédito para famílias.

O Fomento Familiar beneficiou 11 famílias cuja a composição é a tradicional entre marido, mulher e filhos, o total liberado foi  cinquenta e sete mil e seiscentos reais (R$ 57.600,00). Já para as famílias onde o principal provedor é a mulher o Fomento Mulher liberou cinquenta e cinco mil reais (R$ 55.000,00), beneficiando 09 famílias. Foram pagos no total cento e doze mil e seiscentos reais (R$ 112.600,00).

As comunidades contempladas são: Piranha, São Miguel Km 119- Km 124, Estrela da Bica e Gavião.