REALIZADA A  II FEIRA DO AEE EM MOJUÍ DOS CAMPOS

14/11/2018 as 15:20:46

REALIZADA A  II FEIRA DO AEE EM MOJUÍ DOS CAMPOS

Realizada hoje na Escola Municipal Júlio Walfredo da Ponte, a II Feira do AEE- Atendimento Educacional Especializado, que trabalha com crianças especiais. A feira foi idealizada pela professora Ana Elizama com apoio da SEMED- Secretaria Municipal de Educação.

Os alunos do AEE produziram todas as peças artesanais apresentadas na feira, os materiais utilizados foram garrafas plásticas, potes plásticos, papéis, papelão, barbantes e palitos, além disso eles também produziram peças artesanais de E.V.A e fizeram pinturas em tapetes e  guardanapos.

Autoridades municipais , secretários gestores , pais e alunos aproveitaram o momento para se confraternizarem em comemoração ao sucesso da feira.

A feira do AEE é um evento que marca a vida os alunos da educação especial, pois é um momento de inclusão e de reconhecimento destes alunos  não só para a comunidade escolar  mas para toda a sociedade de Mojuí dos Campos.

Apresentações culturais como paródias de músicas famosas  e apresentação de danças foram realizadas  pelos estudantes.

A educação especializada é trabalhada em todas as escolas da rede pública municipal de Mojuí dos Campos e tem mostrado resultados muito positivos no avanço do desenvolvimento intelectual dos alunos.

A programação termina a tarde.