PROMOTORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTARÉM PARTICIPA DE CICLO DE PALESTRAS EM MOJUÍ DOS CAMPOS

09/08/2018 as 14:16:14

PROMOTORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTARÉM PARTICIPA DE CICLO DE PALESTRAS EM  MOJUÍ DOS CAMPOS

O ciclo de palestras  que marcam a semana do estudante em Mojuí dos Campos, continua nas escolas que compõem a Rede Pública do Município.

Hoje pela manhã técnicos e assistente social e psicólogo do Cras – Centro de Referência da Assistência Social estiveram nas  Escolas Raimunda Queiroz  , Júlio Walfredo e  Maria do Carmo .

O ciclo de palestras é organizado pela SEMED- Secretaria Municipal de Educação e faz parte da programação do Ministério Público de Santarém.

Hoje pela manhã alunos da Escola Raimunda Queiroz participaram de uma palestra sobre os direitos das crianças , com a promotora  Lilian Regina Furtado Braga.

Durante toda a semana profissionais da saúde, assistência social e  educação trabalharam sub-temas junto a comunidade escolar sobre assuntos relevantes como segurança, saúde e direitos.

Para o encerramento desta programação estão previstas atividades culturais  como : danças, paródias e shows  .

A programação de encerramento começa a partir das 15h e vai até as 20h na quadra poliesportiva de Mojuí.