PREFEITURA RECEBE PATRULHA AGRÍCOLA PARA FOMENTAR A AGRICULTURA FAMILIAR EM MOJUÍ

10/07/2018 as 10:36:56

A prefeitura de Mojuí dos Campos recebeu na última quinta-feira  dia 05 de julho no parque de Exposições da Feira Agropecuária em Santarém, uma patrulha agrícola.

O veículo que é fruto de emenda parlamentar, vai beneficiar as famílias das comunidades Piranha, Nova Vitória e Vale Verde que ficam localizadas na área rural de  Mojuí dos Campos.

A idéia é incentivar a agricultura familiar, uma vez que a máquina irá facilitar no trato do solo, para o plantio, colheita e aumento da produção.