PREFEITURA MUNICIPAL PREPARA CEMITÉRIO PARA O DIA DE FINADOS

31/10/2019 as 11:41:12

PREFEITURA MUNICIPAL PREPARA CEMITÉRIO PARA O DIA DE FINADOS

A Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos, através das equipes de limpeza e de iluminação pública da SEMINF, está preparando o Cemitério Santo Antônio para o dia de finados (02 de novembro).

Durante toda a semana limpeza nos túmulos, serviços de recuperação, pintura e iluminação pública estão sendo realizados no local. Tudo para garantir a circulação das pessoas que vão prestar suas homenagens aos seus entes queridos. Recentemente trabalhos de recuperação das ruas do entorno do cemitério foram concluídos.

Como acontece todos os anos, no final da tarde será realizada uma celebração religiosa dentro do cemitério para encerrar a programação de finados em Mojuí dos Campos.