PREFEITURA INTENSIFICA TRABALHOS DE  INFRAESTRUTURA NO CENTRO DE  MOJUÍ DOS CAMPOS

27/11/2019 as 12:13:28

A  Prefeitura de Mojuí dos Campos  através da  Secretaria Municipal de Infraestrutura, está investindo no Município. Na manhã desta quarta-feira (27/11) na área urbana começaram os trabalhos de recuperação de algumas calçadas do centro da cidade, próximo a Praça de Santo Antônio.

A intenção é dar mais segurança aos pedestres que utilizam o passeio público diariamente. Além disso também foi realizada a pintura do meio fio e das estruturas da praça e seus monumentos.