PREFEITURA FIRMA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM O CREA/PA

26/06/2020 as 12:10:16

PREFEITURA FIRMA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA  COM O CREA/PA

A Prefeitura de Mojuí dos Campos , assinou um Termo de Cooperação Técnica entre o Município e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia- CREA/PA.

O termo visa realizar ações de parceria entre Mojuí dos Campos e o CREA/PA com o objetivo de compartilhar informações que possam subsidiar a fiscalização de Obras, Serviços de Engenharia, Agronomia e Geociência pública ou privadas,  visando promover ações adequadas para a proteção adequada dos direitos difusos e coletivos da população, bem como nas edificações para a população de baixa renda que se integram o Programa de Engenharia Pública.

Com isso o termo garante mais eficácia no desempenho das atividades relacionadas.

O documento pode ser consultado em sua íntegra no site da prefeitura http://mojuidoscampos.pa.gov.br/convenios-e-termos-de-cooperacao-e-outros-instrumentos-congeneres/termos-de-cooperacao