PREFEITURA DISPONIBILIZA SERVIÇOS  ON LINE PARA CONDUTORES DE VEÍCULOS

21/01/2020 as 14:08:08

PREFEITURA DISPONIBILIZA SERVIÇOS  ON LINE PARA CONDUTORES DE VEÍCULOS

A Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos, através da Secretaria Municipal de Mobilidade e  Trânsito- SMMT, está disponibilizando serviços on line para facilitar o acesso de condutores de veículos.

É que, em vez de ir a SMMT para retirar os formulários para  iniciar algum procedimento administrativo, o usuário poderá acessar o site oficial da Prefeitura no endereço http://www.mojuidoscampos.pa.gov.br/documentos-smmt e baixar os formulários necessários, preenche-los e levar a secretaria para dar continuidade aos trâmites.

Além disso o atendimento on line vai dar mais agilidade nos processos administrativos. Mas para  garantir  a eficiência dos serviços o condutor deve entregar  o formulário devidamente preenchido junto com a xerox de toda documentação necessária e que está descrita em cada formulário.

Os serviços on line são :

Defesa/ Recurso de Autuação de Infração;

Transferência de pontuação;

Recurso JARI;

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito está localizada na Rua Estrada de Rodagem, no bairro – Esperança. O atendimento ao público é das 08h às 14h.