PREFEITURA DE MOJUÍ DOS CAMPOS SE PREPARA PARA A FEIRA DA CIDADANIA

01/08/2018 as 15:37:49

PREFEITURA DE MOJUÍ DOS CAMPOS  SE PREPARA  PARA  A FEIRA DA CIDADANIA

A Feira da Cidadania chega a cidade de  Mojuí dos Campos, é que a prefeitura em parceria com o SESI se prepara a sediar o evento que disponibilizará serviços gratuitos a população.

A feira da cidadania vai realizar atendimentos médicos e de cidadania, recreação infantil,  torneio esportivo, aulão da saúde, apresentações culturais e shows musicais.

O evento  será realizado no Campo Nogueirão nos dias 17 e 18 de agosto (sexta e sábado).

No primeiro dia do evento o  atendimento está previsto para  iniciar às 9h da manhã , e o encerramento será às 20h com Show Musical LoZ Quatro. Já no sábado o encerramento ficará por conta de Noel Nascimento.

Receba novidades por e-mail