PREFEITURA DE MOJUÍ DISPONIBILIZA EXAMES PARA DIAGNÓSTICOS DE MALÁRIA E LEISHMANIOSE

14/11/2019 as 12:16:04

A Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde, SEMSA está disponibilizando para a população mais um serviço público, é a coleta a realização de exames laboratoriais para malária e leishmaniose.

O laboratório faz o atendimento para diagnóstico de malária de segunda a quinta no horário de 8:00h às 16:00 horas . Já para o diagnóstico de leishmaniose é de segunda a quinta pela parte da manhã no horário de 8:30 às 12:00 horas.

Em casos de confirmação para malária o paciente já sai com a medicação para o tratamento em casa. E nos casos de leishmaniose o paciente é encaminhado ao médico para a prescrição do tratamento.

O laboratório que funciona nas dependências do setor da Vigilância Sanitária e Endemias, fica localizado na Rua José Macêdo com  a Travessa Campos Sales no centro da cidade.