PREFEITURA ADOTA MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA O CORONAVÍRUS.

19/03/2020 as 14:48:23

PREFEITURA ADOTA MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA O CORONAVÍRUS.

Prefeitura de Mojui dos Campos adota medidas para enfrentar o COVID- 19.

A prefeitura de Mojui dos Campos emitiu decreto para enfrentar a pandemia de COVID -19, para isso suspendeu pelo prazo de 15 dias o licenciamento para eventos, utilização de ponto eletrônico por parte de servidores, bem como o deslocamento dos mesmos para outras cidades, salvo a interesse da administração pública.

O decreto também suspende o atendimento presencial nos órgãos e entidades, a população receberá as orientações ou informações por telefone ou via e-mail conforme consta no site oficial no ícone GOVERNO (Gabiente e Secretarias - http://www.mojuidoscampos.pa.gov.br/).

Os secretários podem autorizar o trabalho remoto para grávidas ou lactantes ou pessoas acima dos 60 anos ou ainda que tenham doenças respiratórias crônicas ou se enquadrem no grupo de risco.

O decreto também limita a venda de álcool em gel 70° para 2 unidades por pessoa, a fim de garantir que a população seja atendida.

O decreto completo com todas as medidas adotadas de acordo com as normas de segurança da saúde pode ser acessado na íntegra no site da prefeitura: mojuidoscampos.pa.gov.br/portaldatransparencia/decretos