PREFEITURA ACELERA ABERTURA DE RAMAIS

27/11/2019 as 12:29:46

PREFEITURA ACELERA ABERTURA DE RAMAIS

A Prefeitura Municipal intensifica os trabalhos na área rural, ontem (26/11)  foi concluída  a abertura de 6 km do ramal que liga as comunidades Água Branca e Valha-me Deus e que dá acesso às comunidades Boa sorte , Riacho Verde, Castanheira e Novo Horizonte.

O ramal  que facilitará a  vida dos moradores da região, vai diminuir 20 km para o acesso  à cidade em relação ao antigo percurso  que os moradores  faziam antes pela Curuá-Una.

A equipe da SEMINF, também  recuperou  4 km de Ramal  no assentamento travessão  101 ao 119.

Outra obra que vai beneficiar a população, dessa vez estudantes da área rural,  é a  construção do banheiro na Escola Raquel Freire Paes, localizada na Comunidade de São Raimundo. Além disso equipes de tapa buraco estarão trabalhando na PA – 431 até a BR 163 nesta quinta e sexta-feira.

O poder público  tem acelerado o ritmo dos trabalhos de infraestrutura antes do período chuvoso começar de fato na região.