POPULAÇÃO PARTICIPA DE PALESTRAS EDUCATIVAS NO TRÂNSITO

27/05/2019 as 13:46:28

POPULAÇÃO PARTICIPA DE PALESTRAS EDUCATIVAS NO TRÂNSITO

Aconteceu no último sábado em Mojuí dos Campos uma programação especial pelo maio amarelo- que é referente ao trânsito.

Agentes do DETRAN, SEST- SENAT em parceria com a SMMT- Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de Mojuí alertaram motoristas e pedestres quanto  aos perigos do trânsito.

O objetivo foi chamar a atenção dos condutores na parte da direção defensiva e da população em geral em como evitar os acidentes.

Regras básicas sobre  respeitar limite de velocidade, sinalização e travessia na faixa de pedestre são algumas atitudes que podem fazer a diferença no trânsito e preservar a vida de quem utiliza as vias públicas. Além disso orientações sobre o teste do bafômetro também foram repassadas para os motoristas.

A combinação de álcool e direção não combina e pode deixar sequelas irreversíveis para as vítimas e para as famílias.