POLÍCIA MILITAR FAZ PALESTRA PARA EFETIVAR O COMBATE ÀS DROGAS

11/09/2018 as 13:43:22

POLÍCIA MILITAR FAZ PALESTRA PARA EFETIVAR O COMBATE ÀS DROGAS

A Polícia Militar, realizou  hoje uma palestra no CCI- Centro de Convivência do Idoso de Mojuí dos Campos, sobre os perigos das drogas no Município.

A iniciativa da corporação visa acionar a Rede de Proteção  Social – CRAS e  Conselho Tutelar , junto com as Escolas públicas  para conscientizar as crianças e adolescentes sobre os perigos das Drogas.

Vídeos e depoimentos de mães que  enfrentam  esse problema  dentro da família foram exibidos para sensibilizar os representantes dos órgãos que compõem a Rede  e os gestores das escolas municipais.A ideia é facilitar o reconhecimento das situações de vulnerabilidade e risco social em que muitos adolescentes se encontram no município.

A palestra foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação – SEMED.