O PREFEITO DE MOJUÍ DOS CAMPOS ASSINOU DECRETO ESTIPULANDO NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO LOCAL.

24/03/2020 as 10:41:50

As lojas vão funcionar de 10h às 15h. O horário das padarias também foi alterado com o novo decreto para manter a produção de produtos alimentícios à população.

Além do novo decreto o Prefeito reuniu com líderes religiosos para adotar medidas de enfrentamento do novo corona vírus e evitar aglomerações.

Mojuí dos Campos também começou a vacinar nesta segunda-feira, 23 de março, os idosos e os profissionais de saúde. A campanha vai ajudar na imunização da gripe H1N1 que é comum nesta época do ano.