NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ALUNO DOUGLAS

29/05/2019 as 12:28:26

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ALUNO DOUGLAS

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ALUNO DOUGLAS BOSCHETO DE PAULA.

É com extremo pesar que o Município de Mojuí dos Campos, por sua Secretaria Municipal de Educação, comunica o falecimento do aluno Douglas Boscheto de Paula, da Rede Municipal de Ensino, e por meio toda a administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmitem os sentimentos aos familiares, amigos e colegas, e ratificamos nossos votos de pesar também pela perda de seu genitor Raimundo Paula da Silva e seu avô Pedro Hélio Boscheto, todos brutalmente assassinados, ao tempo em que agradecemos a empatia, o sorriso e a dedicação aos estudos de Douglas, que sempre nos fazia mais felizes com sua presença.

Neste momento de dor, fogem as palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade, e que Deus dê ao nosso aluno Douglas, seu pai e avô, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos.

JAILSON DA COSTA ALVES

Prefeito do Município de Mojuí dos Campos/PA.