NOTA DE PESAR

19/06/2018 as 10:22:47

NOTA DE PESAR

O Prefeito de Mojuí dos Campos, Jailson da Costa Alves, manifesta profundo pesar pelo trágico falecimento do estudante Nadson Gabriel Nascimento Ferreira ocorrido nessa segunda feira, dia 18 de junho em acidente de trânsito.

Este é um momento de reflexão e pesar. Momento de se apegar a Deus diante de uma dor implacável, da perda de uma pessoa, jovem, que não teve tempo de viver sua vida e seus ideais, precocemente nos deixa, como deixa um momento de reflexão profunda para a transformação de uma sociedade.

As palavras neste momento se tornam tão vagas, e só basta pedir a Deus forças para os famíliares e amigos, para enfrentar esse momento tão difícil. Deixamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.

A Prefeitura de Mojuí dos Campos decreta LUTO OFICIAL de 03 (três) dias e ponto facultativo a partir das 11h do dia 19/06/2018 pela perda precoce de Nadson Gabriel Nascimento Ferreira.

JAILSON DA COSTA ALVES

Prefeito do Município de Mojuí dos Campos