MUTIRÃO MUNICIPAL DE SERVIÇOS VAI BENEFICIAR A COMUNIDADE TERRA NOVA

Administração Geral

08/10/2019 as 11:45:04

MUTIRÃO MUNICIPAL DE SERVIÇOS VAI BENEFICIAR A COMUNIDADE  TERRA NOVA

O mutirão de serviços da Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos chegará aos moradores da Comunidade Terra Nova.

Ações de saúde como consultas médicas e de enfermagem, testes de glicemia, de hepatite e HIV, vacinas , emissão do cartão SUS e aferição da pressão arterial serão realizados pela equipe da  Secretaria Municipal de Saúde SEMSA.

Além disso, o mutirão vai contar com ações da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS, que levará atendimentos do Bolsa Família, agendamento do Benefício de Prestação Continuada – BPC, Cadastro Único,  carteira do idoso e atendimento psicossocial.

As famílias também receberão dos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA e EMATER, orientações para a emissão do Cadastro Ambiental Rural – CAR e informações técnicas sobre agricultura e meio ambiente.

O II Mutirão Municipal acontecerá no próximo dia 19 de outubro