IDOSOS PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL NO CCI

17/12/2019 as 14:43:37

IDOSOS PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL NO CCI

Os idosos do Grupo Feliz Idade, participaram nesta terça-feira (17/12) da confraternização de Natal no Centro de Convivência do Idoso- CCI. Eles tiveram  uma tarde diferente com bingo,  sorteio de brindes, muita música e diversão, tudo para marcar o encontrão que é realizado pelo CRAS toda terça-feira com o fortalecimento de vínculos , um serviço que  é promovido pelo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Mojuí dos Campos.

Além da parte recreativa os idosos participaram  de uma cerimônia voltada para a reflexão do nascimento do menino Jesus e a importância do Natal nos dias atuais. Um dos momentos de emoção foi a exibição de um vídeo produzido pela equipe técnica e de apoio do CRAS para homenagear  a senhora  Alaíde Marques, que completou 88 anos e é a  mais idosa do grupo, a exibição  foi compartilhada com os integrantes do Grupo Feliz Idade e os familiares de Dona Alaíde.A programação desenvolvida pela Prefeitura Municipal através da SEMTRAS/CRAS marcou o encerramento das atividades no CCI em 2019,  os serviços junto a pessoa idosa só deverão retornar em janeiro de 2020.