IDOSOS ATENDIDOS PELO CRAS PARTICIPAM DE PASSEIO EXTERNO

21/10/2019 as 12:35:04

IDOSOS ATENDIDOS PELO CRAS PARTICIPAM DE PASSEIO EXTERNO

Os idosos do Grupo Feliz Idade que são atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Centro de Mojuí dos Campos, participaram na última sexta-feira (18/10) de um passeio externo para a Comunidade de São Braz em Santarém.

O passeio marcou o encerramento da programação desenvolvida ao longo da semana pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS em alusão a semana do idoso.

Como acontece todos os anos, o passeio externo para praias ou balneários, é um momento bastante esperado pelo grupo pois é mais uma  oportunidade de lazer e diversão para cerca de 40 idosos que são atendidos  pelo CRAS com os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.