GRUPO DE IDOSOS DE MOJUÍ DOS CAMPOS PARTICIPAM DE PASSEIO EM IRURAMA

15/10/2018 as 11:37:50

GRUPO DE IDOSOS DE MOJUÍ DOS CAMPOS PARTICIPAM DE PASSEIO EM IRURAMA

O passeio do Grupo de Idosos Feliz Idade de Mojuí dos Campos, fechou a semana de programação especial promovida pela SEMTRAS- Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, em alusão ao mês do idoso ocorrido em setembro. O grupo composto por cerca de 40 idosos se deslocou de Mojuí dos Campos para a Comunidade de Irurama em Santarém, no último dia 11. O passeio que já é uma tradição para comemorar o dia do idoso teve como objetivo promover um dia de recreação para os idosos que aproveitaram o igarapé para fugir do calor. Na programação da SEMTRAS-= Mojuí estavam além do banho de igarapé, música, danças, jogos e um almoço especial. O passeio terminou por volta das 16 horas com um gostinho de quero mais para o ano que vem.