ESTUDANTES PARTICIPAM DA 2ª FEIRA PEDAGÓGICA DE MOJUÍ DOS CAMPOS

13/12/2018 as 13:41:36

ESTUDANTES PARTICIPAM DA 2ª FEIRA PEDAGÓGICA DE MOJUÍ DOS CAMPOS

Alunos das Escolas que compõem a rede municipal de ensino na área urbana de Mojuí dos Campos participaram da 2ª feira Pedagógica.

O evento que aconteceu na Escola Júlio Walfredo da Ponte reuniu estudantes, professores, pais e autoridades do município.

Diversos temas foram trabalhados pelos alunos como : Trânsito,  Literatura Infantil, Cultura Negra. Além disso jogos educativos também estavam presentes nos stands para trabalhar a parte intelectual da garotada.

Além dos stands os visitantes puderam assistir musicais de contos infantis, peças teatrais com temas voltados para a educação, dança afro e até um cordel cantado sobre a vida do Gordo e do Magro foram apresentados para a plateia.

A 2ª Feira Pedagógica terminou por volta das 17:00h.