ESTUDANTES DA REGIÃO DO RIO MOJU PARTICIPAM DA PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM À PÁTRIA

09/09/2019 as 10:30:18

Os alunos da Escola Municipal São Raimundo, localizada na Comunidade de Rio Moju participaram dos desfiles em homenagem à Pátria.

Para muitos estudantes esse é um momento muito especial onde eles podem expressar o amor a Pátria e mostrar que a educação é o melhor caminho  a ser seguido.

O desfile que movimentou a comunidade começou as 17h, além dos estudantes os comunitários das associações instaladas também fizeram questão de desfilar.A comunidade fica há cerca de 40 minutos de distância do centro de Mojuí dos Campos.