ESQUEMA DE TRANSPORTE BENEFICIA MAIS DE CEM ALUNOS DE MOJUÍ PARA FAZER O ENEM EM SANTARÉM

04/11/2019 as 13:03:20

ESQUEMA DE TRANSPORTE  BENEFICIA MAIS DE CEM  ALUNOS  DE MOJUÍ PARA FAZER O ENEM EM SANTARÉM

Foi um sucesso o esquema montado pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de Mojuí dos Campos, para o primeiro dia de provas do ENEM. A Prefeitura através da SMMT disponibilizou dois  ônibus para levar os candidatos para os seus locais de provas.

De acordo com informações da  SMMT, 112 pessoas foram beneficiadas com o transporte gratuito para Santarém.

Para este domingo dia 10 de novembro a secretaria vai manter o mesmo esquema , os carros sairão da frente da praça da Prefeitura  às  10h e 30 minutos e farão o mesmo trajeto. Os candidatos devem ficar atentos pois um onibus seguirá diretamente para a Escola Técnica da Fernando Guilhon e o outro transporte coletivo  que levará os alunos para as Escolas Frei Ambrósio, Álvaro Adolfo, Rodrigues dos Santos, Unama, São Raimundo e São Francisco seguirá para o centro da cidade onde os candidatos seguirão para seus locias de prova.

De acordo com o secretário o horário de retorno dos carros para  Mojuí permanecerá o mesmo com o transporte coletivo retornando as 19h e 40 minutos.