EQUIPE DO CRAS DE BELTERRA VISITA O CRAS DE MOJUÍ DOS CAMPOS

10/05/2019 as 13:03:58

EQUIPE DO CRAS DE BELTERRA VISITA O CRAS DE MOJUÍ DOS CAMPOS

Uma equipe do CRAS de Belterra esteve ontem em Mojuí dos Campos para conhecer a estrutura do CRAS, do CCI - Centro de Convivência do Idoso e da SEMTRAS- Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

A ideia do encontro foi promover a integração entre as equipes técnicas dos dois municípios e a troca de experiências nessa área da Proteção Básica que é bastante visada na região.

Vieram acompanhando a equipe de Belterra a Secretária da Assistência Social e a Coordenadora do CRAS e duas estagiárias. O grupo foi recepcionado em Mojuí pela Secretária de Assistência Social, o Coordenador do CRAS  e toda a equipe técnica que compõem o centro juntamente com as estagiárias.

A integração entre as equipes de profissionais encerrou com um almoço no CRAS de Mojuí dos Campos.