DIA DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES É LEMBRADO PELO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS).

15/05/2020 as 13:53:19

DIA DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES É LEMBRADO PELO CENTRO DE REFERÊNCIA  ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS).

Mesmo em tempo de Pandemia, não podemos deixar de combater e de lutar contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Um ato tão cruel que pode deixar sequelas para uma vida toda. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social -SEMTRAS se preocupa em proteger e veste a camisa desta causa. Não se cale! Denuncie!

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) é um equipamento público onde são oferecidos serviços com o objetivo de acolher, orientar, e acompanhar famílias e indivíduos em situação de violação de direitos, fortalecendo e reconstruindo os vínculos familiares e comunitários.

O CREAS está localizado na Tv. Deputado José Macedo, S/nº, Centro, ao lado da SEMTRAS e funciona de segunda-feira a sexta-feira de 08h as 15h.