DESFILES MARCAM O SETE DE SETEMBRO EM MOJUÍ DOS CAMPOS

09/09/2019 as 09:54:16

DESFILES MARCAM O SETE DE SETEMBRO EM MOJUÍ DOS CAMPOS

Realizado no sábado o tradicional desfile de sete de setembro em comemoração ao dia da independência do Brasil. Escolas que fazem parte da rede municipal de ensino e entidades fizeram bonito.

As fanfarras e seus uniformes coloridos fizeram um espetáculo a parte, as balizas também encantaram o público com suas coreografias cheias de graça, mostrando muita dedicação na execução das apresentações.

O desfile que pelo segundo ano consecutivo aconteceu a noite, saiu do Campo  Nogueirão, passando pela Rua Estrada de Rodagem, pela frente da Prefeitura em direção ao centro. Pelo menos dez instituições participaram da programação oficial da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.A dispersão aconteceu na travessa Haroldo Veloso.