COMUNIDADE VISTA ALEGRE DO MOJU RECEBE AMBULÂNCIA

06/02/2020 as 10:40:37

COMUNIDADE VISTA ALEGRE DO MOJU RECEBE AMBULÂNCIA

A Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos através da SEMSA- Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta quinta-feira (06/02) uma ambulância para a Comunidade Vista Alegre do Moju, localizada na região do Rio Moju.

O veículo será usado para o transporte de pacientes para a Unidade Básica de Saúde de  Mojuí dos Campos , ou quando se fizer necessário para o Hospital Municipal de Santarém.

Na comunidade de vista Alegre do Moju já funciona uma Unidade de Saúde com médico da família e enfermeira para fazer o atendimento da população daquela região, são cerca de mil pessoas que serão beneficiadas com mais esse reforço para o setor da saúde.