COMISSÃO DE GERENCIAMENTO DA PANDEMIA LIGADA À EDUCAÇÃO É INSTITUÍDA EM MOJUÍ DOS CAMPOS

24/07/2020 as 09:48:48

A Prefeitura de Mojuí dos Campos instituiu a Comissão Municipal de Gerenciamento da Pandemia no âmbito municipal através do decreto nº 669/2020.

O grupo é formado por seis membros que representam às Secretarias de Educação; de Saúde e de Gestão Administrativa, além de representantes dos profissionais e trabalhadores da educação e do Sindicato dos trabalhadores em educação pública do Pará – SINTEPP.

Caberá à comissão seguir como parâmetro as sugestões/orientações da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime, nos termos do documento denominado “Subsídios para a elaboração de protocolos de retorno as aulas na perspectiva das redes municipais de educação”, ou seja o grupo vai trabalhar as orientações que serão repassadas a nível nacional dentro da realidade das escolas de Mojuí dos Campos, adotando  também outras medidas que se fizerem necessárias para atender  a demanda do município.

O documento pode ser consultado na íntegra no site da prefeitura no endereço eletrônico http://mojuidoscampos.pa.gov.br/public/storage/mojui-dos-campos/leis/200717131746decreto-669.pdf.