COMANDO DA POLICIA MILITAR  ITINERANTE FIRMA PARCERIA COM  A   PREFEITURA DE MOJUÍ DOS CAMPOS PARA COMBATER A CRIMINALIDADE

11/08/2020 as 11:08:22

Aconteceu na manhã desta terça-feira (11/08) na Praça  de Mojuí dos Campos a instalação da base itinerante do 35º Comando  BPM .O objetivo é levar o poder ostensivo da  Polícia Militar  através de operações   de combate a criminalidade que serão realizadas tanto na área urbana quanto na área rural do município.

A base que funcionará durante todo o dia será um ponto estratégico para as ações da Polícia e terá a participação de 15 PMs sendo que dois ficarão fixos na base  enquanto os demais se dividirão  em 4 equipes para percorrer  bairros e comunidades.

Paralelo as operações  da PM em campo nesta terça- feira, duas palestras  serão ministradas pela corporação no  Centro de Convivência do Idoso- CCI e deverão ser  ministradas para servidores públicos municipais  sendo que a primeira palestra marcada para acontecer ainda pela manhã, terá como tema , " Dicas de Segurança" e o público alvo : vigilantes, servidores do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar .  Já a segunda palestra que acontecerá a tarde vai tratar do "Impacto das Drogas dentro da família", o público alvo : pedagogos, professores, CRAS, CREAS e Conselho Tutelar.

A iniciativa  do policiamento itinerante é resultado de uma parceria do Comando Itinerante da Polícia Militar  com Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos.

As atividades da PM encerram no final da tarde.