ADIADA AÇÃO ITINERANTE DO DETRAN EM PARCERIA COM A SMMT

20/12/2019 as 14:00:54

ADIADA AÇÃO ITINERANTE DO DETRAN EM PARCERIA COM A SMMT

O Secretário Municipal de Mobilidade e Trânsito de Mojuí dos Campos, Sr. Antônio Porto, informou que a ação itinerante que estava prevista para acontecer nos dias 21 e 22 de dezembro, foi adiada para fevereiro de 2020 devido a baixa procura.

A Ação Itinerante que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o DETRAN, visa facilitar o acesso aos seguintes serviços:  a expedição da 1ª carteira de habilitação; renovação da CNH e mudança de categoria.

Mas para ter acesso a esses serviços, o usuário precisa primeiro fazer um pré-cadastro na SMMT de Mojuí, levando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência, para a emissão das taxas do DETRAN.

A nova data ainda não foi definida.