CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cidadania 01/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Eleição do Conselho Tutelar 2023: veja quem são os conselheiros eleitos em Mojuí dos Campos A eleição ocorreu neste domingo (1º), em cinco polos de votação na zona urbana. Foram eleitos cinco conselheiros, que terão mandato de quatro anos a partir de janeiro de 2024.
#Cidadania 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Eleição do Conselho Tutelar 2023: Prefeitura e CMDCA divulgam polos com locais de votação em Mojuí dos Campos A eleição será no domingo, dia 1º de outubro, no horário das 08h às 17h. Ao todo, 12 candidatos estão aptos a serem votados, segundo o CMDCA.
#Cidadania 16/08/2023 GABINETE DO PREFEITO Em parceria com a Prefeitura, TJ amplia acesso à Justiça com instalação do Ponto de Inclusão Digital em Mojuí dos Campos A cerimônia de instalação do PID foi realizada na tarde desta quarta-feira (16). Esta é a 11ª Sala do Poder Judiciário instalada no estado, uma parceria do TJPA com a Prefeitura.
#Cidadania 25/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura de Mojuí dos Campos disponibiliza Posto do TRE-PA no município e facilita atendimento aos eleitores Entre os serviços, emissão do título, transferência de domicílio, certidão de quitação, atualização e revisão de dados cadastrais. O atendimento iniciou nesta segunda-feira (25).
#Cidadania 25/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura de Mojuí dos Campos inaugura novo setor de identificação e passa a emitir identidade para a população O ato de inauguração foi realizado na manhã desta sexta-feira (25). A iniciativa é uma parceria da Prefeitura, por meio da Semtras, com a Polícia Civil do Estado.
#Cidadania 19/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Parceria entre Prefeitura de Mojuí dos Campos e Governo do Pará garante carteira de identidade para a população Aproximadamente 500 carteiras de identidade deverão ser emitidas neste sábado (19) e domingo (20). A ação está sendo realizada na escola municipal Maria do Carmo.
#Cidadania 06/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Parceria entre Prefeitura e TRE-PA leva cidadania a eleitores da cidade e do interior de Mojuí dos Campos O Atendimento Itinerante da Justiça Eleitoral segue até o dia 8 de outubro. Entre os serviços, emissão do título, transferência de domicílio, regularização da situação cadastral.
#Cidadania 29/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA Mojuí dos Campos recebe atendimento itinerante do Tribunal Regional Eleitoral do Pará; confira datas e locais A ação é resultado da parceria da Prefeitura com o TRE. Serão ofertados emissão de títulos, transferência de domicílio, regularização da situação cadastral, entre outros.
#Cidadania 23/07/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura firma parceria com TRE-PA para ações itinerantes em bairros e comunidades de Mojuí dos Campos A parceria vai garantir a emissão de título e a solicitação de transferência de domicílio eleitoral. O convênio foi assinado nesta quinta-feira (22) no Fórum Eleitoral de Santarém.
www.mojuidoscampos.pa.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 09:36:46