CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#CidadaniaESaúde 24/11/2023 GABINETE DO PREFEITO Serviços do projeto 'Prefeitura em Ação' beneficiam moradores da comunidade Rainha da Floresta, em Mojuí dos Campos A ação foi realizada na quinta-feira (23), na escola municipal Flor da Selva. Entre os serviços, emissão de documentos, vacinação e atendimento de enfermagem.
#CidadaniaESaúde 20/11/2023 GABINETE DO PREFEITO 'Prefeitura em Ação' beneficia moradores da comunidade Ubinzal com serviços de cidadania e saúde em Mojuí dos Campos A ação foi realizada no sábado (18), na escola municipal Gerardo Monteiro, na PA-433. Entre os serviços, emissão de documentos, consultas com médicos e exames.
#CidadaniaESaúde 13/11/2023 GABINETE DO PREFEITO Projeto 'Prefeitura em Ação', de Mojuí dos Campos, leva ações e serviços para moradores da comunidade Vila dos Goianos Os atendimentos foram prestados na escola municipal Rainha da Floresta no sábado (11). Entre os serviços, emissão de documentos e consultas médicas.
#CidadaniaESaúde 09/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura e Rotary levam serviços de cidadania e saúde para moradores da comunidade Novo Progresso, em Mojuí dos Campos A ação social foi realizada no sábado (8), na escola municipal Novo Progresso. A iniciativa ofertou mais de 20 serviços para os moradores da comunidade e região.
#CidadaniaESaúde 18/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Projeto 'Mais Cidadania e Saúde' da Prefeitura de Mojuí dos Campos beneficia moradores da comunidade Moju do Belarmino Os atendimentos foram prestados na escola e na unidade de saúde no sábado (18). Entre os serviços, emissão RG, consultas médicas, vacinação e atendimento odontológico.
#CidadaniaESaúde 06/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Projeto 'Mais Cidadania e Saúde' da Prefeitura de Mojuí dos Campos beneficia moradores da região de Porto Luiz de Sousa Os atendimentos foram prestados no sábado (4). Entre os serviços, emissão de identidade, consultas médicas, vacinação, atendimento odontológico e oftalmológico.
#CidadaniaESaúde 06/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Projeto 'Mais Cidadania e Saúde' da Prefeitura de Mojuí dos Campos beneficia moradores da comunidade Rainha da Floresta A ação do governo foi realizada no sábado (4), na escola municipal Flor da Selva. Entre os serviços, emissão de documentos, consultas médicas e atendimento odontológico.
#CidadaniaESaúde 23/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Projeto 'Mais Cidadania e Saúde' da Prefeitura de Mojuí dos Campos leva ações e serviços para a comunidade Bananeira Os atendimentos foram prestados na escola municipal São José no sábado (21). Entre os serviços, emissão de documentos, consultas médicas e odontológicas.
www.mojuidoscampos.pa.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 15:56:36