A Prefeitura do Município de Mojuí dos Campos, em nome de todos os Munícipes, se solidariza com a família, e comunica, com imenso pesar, o brusco falecimento de EVELYN TAYSA COSTA NOGUEIRA, jovem que entregou sua vida a Deus, depois de tê-la dedicada generosamente a evangelização com seu canto sereno e regência do Coral da Igreja Assembléia de Deus em nosso Município.

"Quem quer agradar a Deus precisa amar o que Ele ama: as pessoas. Essa ação é de EVELYN TAYSA COSTA NOGUEIRA. Nesta hora de dor, que o seu exemplo nos faça mais atentos aos seus valores: solidariedade, justiça, paz, ética e coragem para defendê-los. Essa será uma grande homenagem a essa jovem menina, que também ensinou que nós vivemos, de fato, é naqueles a quem inspiramos".

Agradeçamos ao "Altíssimo, onipotente e bom Senhor" pelos seus 20 anos de vida, dedicada ao projeto evangelizador e de consagração ao ministério de música e liderança jovem cristã.

Glorifiquemos a Deus pelos dons concedidos e que ela soube partilhar com os irmãos. Louvemos a Deus pelo testemunho de vida e pelo seu engajamento corajoso na defesa da evangelização, dignidade humana e solidariedade a cada pessoa.

Agradeçamos a Deus por seu exemplo de vida, seu canto musical, sua zelosa dedicação a Igreja e ao povo de Deus, especial aos jovens. Que agora, se alegre no céu e obtenha o fruto da sua esperança junto a Deus!

Nós Munícipes, solidários a família, consternados com a perda precoce e brusca, convidamos todos a elevarmos preces de louvor e gratidão a Deus e de sufrágio em favor da jovem e filha de Mojuí, EVELYN TAYSA COSTA NOGUEIRA, que nos deixa sua ausência e a saudade eterna.

Prefeitura do Município de Mojuí dos Campos

Youtube Twitter Facebook
Estrada de Rodagem, nº 10 - Centro - Mojuí dos Campos/PA - CEP: 68129-000 Tel(93) 3537 1302