TROCA DE CONSELHEIROS NO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE MOJUÍ DOS CAMPOS

18/07/2017 as 13:12:56

TROCA DE CONSELHEIROS NO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE MOJUÍ DOS CAMPOS

A posse dos novos conselheiros do CAE- Conselho de Alimentação Escolar de Mojuí dos Campos aconteceu na Câmara Municipal na manhã desta terça feira 18 de julho de 2017.

Participaram da cerimônia autoridades do município, representantes de classe e da sociedade civil organizada além dos conselheiros e suplentes.

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar do município de Mojuí dos Campos é um órgão colegiado de caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento com a finalidade de acompanhar e fiscalizar diretamente a transferência de recursos financeiros e a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, que garante atender as necessidades nutricionais de todos os alunos matriculados na rede de ensino e entidades filantrópicas.

Foram empossados sete novos conselheiros e seus suplentes que ficarão no cargo por quatro anos auxiliando na gestão da merenda escolar.

O município de Mojuí dos Campos tem cerca de 5 mil alunos distribuídos em 16 pólos formados por 66 escolas.

O CAE existe desde 2013 em Mojuí.

Receba novidades por e-mail