SESSÃO ABRE OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL  DE MOJUÍ DOS CAMPOS

Politica

01/02/2019 as 12:56:06

SESSÃO ABRE OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL  DE MOJUÍ DOS CAMPOS

A sessão solene para a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de Mojuí dos Campos, começou por volta das 9:30h da manhã na Câmara Municipal. Além dos vereadores a sessão também contou com a presença das autoridades do Poder Executivo, secretários , professores, representantes da Igreja e da sociedade civil organizada.

Durante o discurso, os vereadores reafirmaram o compromisso de lutar pelos interesses coletivos da população.

Os vereadores que voltam de um recesso de 45 dias, terão a primeira sessão de trabalho de 2019 na próxima semana, sob a presidência do vereador Arnaldo Galvão, eleito para  o biênio 2019/2020.