SEMTRAS DE MOJUÍ FAZ PROGRAMAÇÃO PARA HOMENAGEAR IDOSOS DO CCI

21/08/2018 as 17:53:26

SEMTRAS DE MOJUÍ FAZ PROGRAMAÇÃO PARA HOMENAGEAR IDOSOS DO CCI

Uma programação especial marcou a tarde desta terça-feira (21/08) no Centro de Convivência do Idoso - CCI,em Mojuí dos Campos.

A SEMTRAS- Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e o CRAS- Centro de Referência da Assistência Social, promoveram uma programação alusiva ao Dia dos Pais para homenagear os idosos atendidos pelo CRAS.

As idosas que também fazem parte do CCI fizeram questão de doar os brindes para os homens como forma de reconhecimento a figura paterna. Um vídeo sobre “Os impactos da figura de um pai na vida dos filhos” foi passado e uma homenagem em vídeo também foi produzida pela equipe do CRAS.

Uma outra surpresa para os idosos foi a exposição em cordel, denominada "Memórias" , onde os idosos puderam recordar momentos marcantes vividos ao longo desses três anos de funcionamento do CRAS em Mojuí dos Campos. Encerrando as homenagens as mulheres  deram mensagens  de agradecimento  e carinho e fizeram a entrega dos brindes.

Além disso os idosos se divertiram com muita música, dança e jogos de dama.Um bingo também foi realizado durante a festa.

No encerramento da programação um lanche especial foi servido.

O CRAS de Mojuí dos Campos completará no próximo dia 31 de agosto 3 anos de instalação no Município.