SECRETARIA DE SAÚDE MONTA TENDAS PARA ACOMODAR PESSOAS BENEFICIADAS PELO AUXÍLIO EMERGENCIAL.

20/05/2020 as 11:49:56

A Secretaria de Saúde em conjunto com a Vigilância Sanitária do município preocupados com a propagação do COVID-19 e obedecendo as normas Municipais e recomendações do Ministério Público Estadual realiza a montagem de tendas para acomodar os cidadãos e organizar filas garantindo o distanciamento seguro de pelo menos um metro e meio para dar melhor proteção às pessoas e com isso evitar uma possível disseminação do coronavírus.

Após o anúncio do lançamento da 2º parcela do Auxílio Emergencial realizada pelo Governo Federal, o número de pessoas na espera pelo recebimento do auxílio ocasiona e caracteriza uma aglomeração com pouco distanciamento físico e são pessoas que estão totalmente expostas à contaminação sendo que em Mojuí a vírus já é uma realidade.

A Prefeitura Municipal de Mojui dos Campos e demais órgãos sempre demonstrou sua preocupação com relação à propagação do vírus entre seus cidadãos, por isso já adotaram inúmeras ações de prevenção e de combate à doença.