SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SEGUE RECUPERANDO ESTRADAS E RAMAIS DE MOJUÍ.

26/09/2019 as 13:03:43

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SEGUE RECUPERANDO ESTRADAS E RAMAIS DE MOJUÍ.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF intensifica os trabalhos de recuperação de estradas e ramais da área rural do Município de Mojuí dos campos.

Os trabalhos avançam na recuperação das estradas e ramais trazendo uma melhor mobilidade e acesso dos moradores e melhorando a logística e o escoamento da produção rural.

Desde o início do ano, já foram recuperados aproximadamente 195 km pela equipe de infraestrutura do Município, onde atualmente duas equipes fazem a frente dos trabalhos que se concentram na Comunidade Porto Alegre e a outra na Comunidade São Tomé sentido Brilhosa.

Mojuí dos Campos possui uma malha de estradas e vicinais muito complexa que abrange todas as 124 comunidades pertencentes ao Município. Até o final do ano a expectativa é completar todos os trechos que dão acesso às principais comunidades e assentamentos da região.